Coturnos, faça o seu estilo!

Não é de hoje que coturnos e botas invadiram o closet das moderninhas, além das fashionistas. Bastou esfriar, para as amantes de  coturnos se animarem a tirar os seus sapatos prediletos  do armário. 

 

Grifes famosas como Valentino, Louis Vuitton, Versace, Fendi, Dior, Chloé , Alexander McQueen, entre outras, apresentaram suas coleções arrematadas com botas pesadas, usadas até mesmo com vestidos luxuosos.

 

Algumas temporadas atrás, a Prada, lançou o coturno com uma pequena pochete de lado, e as pessoas enlouqueceram com o modelo. 

 

A missão de como usar coturno e saber se ele pode combinar com propostas mais românticas ou dar match com roupas mais sofisticadas, pode ser mais simples do que você imagina.

 

O conturno longo, foi apontado como forte presença nas passarelas do mundo todo e, apesar de seu formato robusto cai bem com qualquer look, desde o jeans, calças militares, ou vestidos românticos . 

 

O coturno com salto se você não consegue abrir mão do bom e velho salto alto, gosta de compor looks mais fashionistas experimente usá-lo com saias curtas e t-shirts oversized. 

 

O coturno branco é uma das novas apostas de 2021, tão versátil quanto o seu irmão "black" o coturno branco fica maravilhoso com looks de tons terrosos ou até mesmo com looks mais sedutores e audaciosos apostando no vermelho.