5 ITENS FAMIGERADOS PARA ARRASAR NA PRAIA

1 - A mais nova filhinha " Clutch The Pouch" da grife italiana Bottega Veneta, ganha uma nova versão em tecido que é a cara do verão. Inclusive, causou o maior reboliço nas redes sociais, viralizou e até virou meme após a blogueira Manu Borges anunciar a compra no TikTok e o preço de quase R$ 24.000,00! Os internautas apontaram a semelhança da 'it bag' com uma toalha. 

 

2 - Chapéu Bucket, continuam chamando atenção nas dancinhas feitas por famosos, também é uma ótima pedida agora para o verão. A Prada em sua coleção possuí o ítem despojado em diversas opções e cores, você acha desde o material palha até couro de avestruz na grife. 

 

3 - Flats em "handmade" ou "feito à mão"estará em alta nesse verão, a proposta é valorizar as peças artessanais feitas a mão, como tricot e crochê e materias naturais como palha.  Rasteiras, Chinelos de dedo, Mules, Anabellas entre outros calçados podem contemplar a versão handmade. São inumeras as grifes que trabalham atualmente com essa proposta, dentre elas Chanel, Fendi, Jimmy Choo, Ferragamo, Oscar De La Renta e etc. 

 

4 - Saídas e Parêo, estampadas com cores vibrantes como "orchid flower" ou até mesmo em poá, estão marcando presença na praia nesse verão. E quem entende melhor de estampa do que Emilio Pucci e Dolce & Gabbana? Coleções atuais das grifes chegam arrasando na "moda-mar". 

 

 

5 - Maiô por último em nossa lista, mas super importante! Afinal, o que pode ser "pegar uma praia" se não usar o traje adequado? Balmain apresenta em um de seus maiôs os botões dourados e íconicos da grife. Além de outros modelos, podendo variar a cor ou estampa.